terça-feira, 2 de outubro de 2012
Mulher é morta por uma carreta dentro de casa
Do you like this story?
Enquanto aguardam a liberação do corpo da mãe, os três filhos de Márcia Henrique da Silva, de 42 anos, tentam se recuperar dos ferimentos causados por uma carreta que invadiu sua casa, no bairro de Vila Cava, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Márcia foi atingida de frente pelo caminhão e morreu ainda no local.
Quatro pessoas ficaram feridas. A mãe de Marcia, Maria José Braga, de 80 anos, acabou de ter alta do hospital, mas ainda não consegue andar, devido aos ferimentos. Leandro Noleto, de 32 anos, genro da vítima, ficou preso embaixo do caminhão, mas conseguiu sair.
- Não sei nem como, mas saí de lá debaixo. Foram cenas de filme de terror.
Marcelle, de 19 anos, e Mirella, de 2, foram as outras atingidas. Ao notar a carreta descendo em direção a sua casa, Marcelle conseguiu correr a tempo de evitar ferimentos mais graves. Mirella ficou debaixo dos escombros do muro que caiu e foi socorrida pela avó.
- Foi tudo muito rápido e lembro de poucas coisas. No impulso corri e o caminhão não me pegou. Depois, só lembro do motorista descer e sair correndo para se esconder na casa do vizinho.
Segundo Marcelle, Mirella relembra a todo tempo o pouco que viu do acidente e pergunta pela mãe. Ferida no rosto e nas pernas, também reclama da dor dos machucados.
- Ela fala o tempo todo que o caminhão "veio e pum, aí a mamãe sumiu". Ela não vai esquecer fácil isso.
A família aguarda a liberação do corpo no IML de Nova Iguaçu. O motorista fugiu e continua desaparecido. Segundo a família, ele era um homem baixo e forte, que aparentava ter cerca de 30 anos.
- Alguns vizinhos conhecem ele porque tem família que mora ali perto. Falaram que estava no bar bebendo a tarde toda.
This post was written by: Franklin Manuel
Franklin Manuel is a professional blogger, web designer and front end web developer. Follow him on Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Responses to “Mulher é morta por uma carreta dentro de casa”
Postar um comentário