sexta-feira, 17 de maio de 2013

Estudante leva soco na cara de PM em manifestação


Um protesto contra um possível aumento na tarifa de ônibus acabou em pancadaria no Terminal Praça A, no Setor Campinas, em Goiânia, nesta quinta-feira (16). Um policial militar deu um soco no rosto de um dos manifestantes.

A confusão começou no fim desta manhã. Estudantes secundaristas colocaram fogo em pneus na Avenida Anhanguera para bloquear o trânsito ao redor do terminal.

A Polícia Militar tentava negociar a liberação enquanto os estudantes protestavam. Um grupo tentou ocupar o terminal e foi recebido pela Tropa de Choque da PM. Houve correria e os policiais formaram um escudo para impedir o retorno dos manifestantes.

Eles continuaram o protesto do lado de fora. Mas a tropa de choque, a todo momento, atirava bomba de gás lacrimogêneo contra os manifestantes.

Com os disparos de bombas, a Praça A virou um cenário de guerra. Estudantes e pessoas que passavam pelo local tentaram buscar abrigo no comércio, mas a maioria fechou as portas. Uma agência bancária teve um dos vidros quebrados.

A polícia disse que agiu dessa forma para evitar danos ao patrimônio público. Não há informações sobre os desdobramentos da agressão. Estudantes tentaram argumentar com a PM, mas a conversa foi recebida com violência. Alguns jovens acabaram detidos.

Desde a greve dos motoristas do transporte coletivo, realizada no início do mês, cogita-se o aumento da passagem de R$ 2,70 para R$ 3. A possibilidade de um segundo reajuste no mesmo ano tem preocupado a população e desagradado os estudantes. "Nós somos um movimento que busca o não aumento da tarifa", disse o manifestante agredido. 

14 Responses to “Estudante leva soco na cara de PM em manifestação”

Anônimo disse...
21 de maio de 2013 às 04:30

Toma vagabundo,vai trabalhar! Essa turminha e tudo massa de manobra politiqueira.Apanhou foi pouco !!!!


Dig disse...
21 de maio de 2013 às 06:16

Nunca mas nunca mesmo um policial deve reclamar de qualquer injustiça feita contra ele por motivos óbvios!


OITO OU OITENTA disse...
21 de maio de 2013 às 07:38

Não são estudantes:são terroristas.Terroristas defendem seus pontos de vista fazendo pressão por meio de violência contra a população.No caso,interferindo no fluxo de veículos.E se alguém estiver em uma ambulância,precisando de socorro urgente?Aprendam a votar e os problemas se resolvem.O voto serve para(teoricamente)evitar esses conflitos.Ninguém tem o direito de sair por aí pondo fogo nas ruas para protestar sobre qualquer coisa.Cadê os pais desses baderneiros?Tinha algum pai,trabalhador e provedor(pois a maioria é sustentada pelos pais)reclamando? De que adianta o direito ao voto então? O povo tem o governo que merece.


Anônimo disse...
21 de maio de 2013 às 09:25

kkkkkkkkk toma!!!


Unknown disse...
21 de maio de 2013 às 09:31

Que bosta de site heim parceiro...
Colocar apenas 12 segundos de gravação e sem áudio ! Não justifica a atitude do policial, mas é aquele velho ditado: "não aprende pelo amor, vai aprender pela dor"

Vai saber quantas vezes o policial não falou para o "estudante" sair do local ?!

Canal sensacionalista do caramba !


Anônimo disse...
21 de maio de 2013 às 09:40

É o "Coroner" Perillo mandando seus "mandados" torturarem e baterem em estudantes desarmados.

A livre expressão e direito de manifestar sendo retirado de maneira ditatorial.!!!

É assim que funciona o governo perillo.


Unknown disse...
21 de maio de 2013 às 10:34

beleza, mas porque esta sem som?


Anônimo disse...
21 de maio de 2013 às 10:46

tomou pra deixar de ser otário


Anônimo disse...
21 de maio de 2013 às 11:30

É o despreparo típico das polícias militares do nosso país, um bando de despreparados que agridem ao por qualquer coisa, atiram indiscriminadamente nas multidões, roubam, matam... fazem tudo isso porque nunca são responsabilizados, divergência é desacato, abuso de autoridade é coibição da violência, e assim, mesmo os cidadãos de bem se sentem desconfortáveis com a presença policial onde quer que seja, e os bons policiais não recebem o respeito devido.


AVE CESAR disse...
21 de maio de 2013 às 16:03

Cara de fosse comigo um dia ele tinha o troco


Grampola disse...
21 de maio de 2013 às 16:46

Esses porcos só tem coragem armados e fardados.


daniel disse...
21 de maio de 2013 às 16:48

kkkk bem feito vagabundo revolucionário de merda tem que apanhar mesmo


Gean disse...
21 de maio de 2013 às 17:55

Instagram: @geanrodrigo ou http://instagram.com/geanrodrigo


Anônimo disse...
25 de julho de 2013 às 13:06

nao e um policial ,e um merda vestido de policial,vagabundo.


Postar um comentário

x