terça-feira, 8 de outubro de 2013

Antes de pedi-la em casamento, cirurgião cria a "esposa perfeita" através de plásticas


O cirurgião usou suas habilidades  clínicas para esculpir o “corpo dos sonhos” antes de propor casamento em seu primeiro encontro.

O Dr. David Matlock conheceu Verônica, de 38 anos, em 2007, quando ela estava com quase 20 kg acima do peso e o visitou para fazer uma vaginoplastia.

O médico, que é conhecido como “designer vaginal” nos EUA, recomendou que não só realizasse o procedimento que estava buscando, mas também passasse por uma série de cirurgias como lipoaspiração do queixo, braços e pernas, além de aumentar o bumbum em uma técnica que é chamada de “elevador de bunda brasileira”.

Ele comentou ainda que não se importou por seu peso, apenas queria transformá-la: “Ela optou por tudo o que sugeri, até mesmo o casamento”, salientou.

“Eu me sinto como se fosse uma propaganda ambulante para ele”, disse Verônica.

O Dr. Matlock está testado uma nova técnica que injeta plasma sanguíneo ao invés de gordura em seus pacientes que são extremamente magros.

Verônica admite que a obsessão do marido sobre coisas relacionadas ao fitness e a beleza extrema mantém a sua motivação para buscar cada dia mais a perfeição estética.

O casal causa controvérsia e é acusado de estimular e pregar a futilidade estética, transmitindo uma falsa imagem de que cirurgias plásticas são 100% seguras e devem ser feitas indiscriminadamente.

0 Responses to “Antes de pedi-la em casamento, cirurgião cria a "esposa perfeita" através de plásticas”

Postar um comentário

x