quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Funcionária posta palavrão no Facebook em página da empresa por engano



Uma funcionária de uma agência de marketing norte-americana “fechou com chave-de-ouro” o seu pedido de demissão. “F*** este trabalho. Eu só quero ir morar em Whitefish com meu futuro marido. Saindo de Bozeman amanhã. Eu amo vocês de todo o meu coração e vocês não vão me deixar. Nunca. Obrigada pelos bons momentos, MercuryCSC”, postou a funcionária da agência acreditando ser o seu perfil pessoal do Facebook. Quando se deu conta, ela havia publicado a mensagem na página oficial de um dos clientes da agência, uma empresa de turismo chamada Montana.

Segundo o site ADFreak, a postagem foi retirada do ar rapidamente e a empresa logo se retratou. “Foi um erro feito por esta pessoa e uma vez que constatamos o erro, removemos o post”, afirmou Sarah Lawlor, porta-voz da companhia.

A falha não causou prejuízos para a funcionária, visto que ela já havia pedido demissão da companhia, mas fez a agência perder a conta. “A MercuryCSC se responsabiliza pelo erro e está trabalhando ativamente com a Montana Office of Tourism para corrigir essa situação”, declarou a companhia.

2 Responses to “Funcionária posta palavrão no Facebook em página da empresa por engano”

Thodes disse...
19 de dezembro de 2012 às 04:03

Tenso!

Acesse: http://thodesgames.blogspot.com.br/


Unknown disse...
19 de dezembro de 2012 às 14:55

Compartilhe ele em nosso
Agregador de links:
Usuários confiáveis
Não precisam moderação:
Publicam direto(na hora)
http://migre.me/cshHx


Postar um comentário

x