terça-feira, 5 de novembro de 2013

Pepsi "humilha" a Coca-cola em publicidade criativa na Bélgica


A imagem engraçada é proveniente de uma campanha publicitária de Bruxelas, Bélgica.

O fato ocorreu durante o Halloween. A agência Buzz In a Box resolveu fazer uma “brincadeirinha” provocativa com a Coca-Cola. A ideia inicial era fazer a latinha da Pepsi lembrar um super-herói vestindo uma capa com a logomarca da Coca-Cola.

A brincadeira mostra o espírito das duas marcas que sabem o peso que possuem no mercado e brigam, amistosamente, em uma acirrada concorrência.

A primeira imagem divulgada dizia “Desejamos a você um Halloween assustador”. Especialistas dizem que a Pepsi quis passar a imagem que a capa assustadora, representada pela Coca-Cola, não era uma boa opção.

A Coca-Cola, evidentemente (não está confirmado ainda se a empresa foi a responsável pela imagem-resposta), recriou a campanha rapidamente com a mesma imagem, mas mudou o slogan, colocando “Todo mundo quer ser um herói”, transmitindo imagem de que, com a capa, a Pepsi tem o poder da Coca-Cola, coisa que ela sempre quis ter.

0 Responses to “Pepsi "humilha" a Coca-cola em publicidade criativa na Bélgica”

Postar um comentário

x