terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Essa loira foi responsável pela crise no namoro de Neymar com Bruna Marquezine


A vida de Anny Alves e Laryssa Oliveira mudou completamente depois desta terça-feira (10). Apontadas como a causa da crise no namoro de Bruna Marquezine e Neymar, a visita das amigas à casa do craque em Barcelona as tirou do anonimato, transformando a vida delas num inferno; pelo menos, estas são as palavras do irmão da loira Anny Alves.

Segundo o jornal O Dia, Anny e Laryssa viajaram para Barcelona às custas de Neymar. Vazaram fotos das duas na casa do namorado de Bruna Marquezine, como também de outro jantar com o craque.

Tá difícil. A minha família está desesperada, a gente não sabe mais o que fazer, todo mundo criticando a minha irmã, uma galera me ligando...  Estamos desesperados, não temos mais notícias da Anny. E, sabe, é complicado. E agora até me xingar, os fãs do casal estão xingando só porque eu defendi a Anny na internet.

O irmão de Anny Alves garante que a estudante não queria provocar nenhuma crise no namoro de Neymar e Bruna.

— Ela não é amiga dele, a Laryssa que é. A Laryssa conheceu o Neymar por causa de outro jogador. Elas estavam em Barcelona e ele a chamou para um jantar, nada demais. Só que a gente é do interior de Minas Gerais, nunca vimos nenhum famoso. Minha irmã conheceu ele e tirou uma foto, mas sem intenção de prejudicar ele, nem nada. Foi só para ter.

Segundo Filipe, sua irmã viajou para Barcelona com o dinheiro de sua família. Desde o início do ano, Anny organiza seu mochilão para a Europa.

Depois do escândalo envolvendo seu nome, a loira de 19 anos, que estuda para ser aeromoça, terá que voltar ao Brasil.

— Ela ainda está na Europa, meu pai está fazendo de tudo para ela voltar o mais rápido possível. E estão falando que o Neymar bancou a viagem dela, te garanto que é mentira! Minha família que bancou a viagem pra fazer um tour na Europa.

Desesperada, a família de Anny agora tenta controlar os danos feitos à imagem da estudante.

— Agora estão metendo o pau na minha irmã, falando que ela queria prejudicar o Neymar, mas essa não era a intenção. A Anny me ligou chorando de lá, desesperada sem saber o que fazer, ela não sabia que aconteceria tudo isso. Tenho que dar toda a assistência para a minha família agora, porque eles estão desesperados.  

0 Responses to “Essa loira foi responsável pela crise no namoro de Neymar com Bruna Marquezine”

Postar um comentário

x